NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Confira o trailer de lançamento de Mortal Kombat 11

Normalmente eu faço uma introdução no texto, mas nesse caso só digo para pegar minha mão e pular comigo no trem do hype. Confiram o trailer de lançamento dessa maravilha que foca na história e tem a música do filme original remixada de forma majestosa.

CUIDADO: Lágrimas podem escorrer do seu rosto após ver o trailer com tamanha perfeição. HYPE!

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo