NOTICIASPLAYSTATIONPS4

PS Now pode estar bem próxima da Playstation Store brasileira

Diversos donos de PS4 compartilharam prints de seus consoles onde aparece um banner de anúncio da PS Now dentro da Playstation Store brasileira. O serviço de assinatura por streaming existe nos Estados Unidos desde 2014 e nunca teve uma data de anúncio previsto para ser implementado no Brasil.

Não é a primeira vez que propagandas da PS Now aparece na loja brasileira. Desta vez, novamente, ao tentar se inscrever no serviço uma mensagem dizendo “não é possível selecionar o conteúdo no momento” aparece para o usuário.

Mesmo sem confirmação por parte da Sony que o serviço venha algum dia para o nosso país, podemos ter grandes esperanças de que a PS Now venha efetivamente para a loja nacional, e não deve demorar. Um motivo que deve acelerar este processo (que está 5 anos atrasado) é o enorme sucesso do serviço Game Pass que a Microsoft proporciona aqui no Brasil, oferecendo uma biblioteca enorme e com jogos de qualidade por uma assinatura barata, custando certa de 30 reais por mês, somado a descontos de 20% em jogos e 10% em DLCs.

O serviço PS Now disponibiliza jogos de Playstation 2 e Playstation 4, que podem ser jogados na nuvem ou baixados diretamente no console, além de títulos do Playstation 3, estes sendo jogáveis apenas via streaming.

Você, assinaria o serviço se tivesse um preço similar ao praticado pela Microsoft?

Via PSXBrasil.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo