NOTICIASPC

Nuuvem fará doação para ajudar na reconstrução do Museu Nacional

A Nuuvem, anunciou que, entre hoje e quarta-feira, dia 24, vai doar 100% do lucro obtido com as vendas de A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional. A ação será realizada em comemoração ao Descobrimento do Brasil.

O Museu Nacional, localizado no Rio de Janeiro, foi atingido por um incêndio que destruiu a maior parte do seu acervo de mais de 20 milhões de peças em setembro de 2018. Até então, ele recebeu 1 milhão de reais em doações.

“De hoje até dia 24/04, TODAS as vendas de A Lenda do Herói serão revertidas em doações pra reconstrução do Museu Nacional no Rio de Janeiro. A gente espera que isso não seja um exemplo isolado. Torcemos pra que mais e mais empresas entrem nessa com a gente, encontrando formas de ajudar a nossa cultura.” 

– Conta oficial da nuuvem no Facebook

A Lenda do Herói é uma produção brasileira que mistura RPG com elementos musicais, cantando de maneira bem humorada a história de um aventureiro indo salvar a princesa em um mundo de pixel art 2D cheio de plataformas voadoras, armas mágicas e física inexplicável.

A Lenda do Herói está à venda nas versões Premium, por R$38,49, ou Standard, por R$20,99, via Nuuvem. E todos os centavos de sua compra irão ajudar uma causa nobre!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo