HARDWARENOTICIASPC

QLED Gaming Monitors: alta performance para aproveitamento máximo dos jogos

Ter um bom equipamento pode ser fator determinante para o sucesso dos jogadores profissionais ou amadores. Por isso, a Samsung reúne em seu portfólio no Brasil monitores de 24 e 27 polegadas que se destacam entre usuários que passam mais de 12 horas por semana em frente às telas, ambos com a tecnologia QLED de pontos quânticos. 

Os aparelhos entregam imagens fluidas e sem atrasos, graças à taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. Com a opção de seleção entre 60Hz, 100Hz ou 120Hz para otimizar o frame rate em cada situação de jogo, os equipamentos ainda contam com um conjunto de níveis de iluminação e alta taxa de contraste (3000:1), resultando em áreas escuras mais intensas e áreas iluminadas mais claras. 

A experiência de imersão nos jogos se torna ainda melhor por conta da curvatura de 1800R e ângulo de visão de até 178 graus das máquinas, o que aumenta a percepção de profundidade e minimiza as percepções periféricas, possibilitando foco total nas atividades. Há ainda recursos especiais como o Eco Saving Plus, Flicker Free, FreeSync e um menu Game construído por quem entende de jogos. 

Ambos os modelos (LC24FG73F e LC27FG73F) possuem base em Y pensando na otimização dos espaços, além de articulação dupla para melhor posicionamento da tela, suporte para fones de ouvido, duas entradas HDMI, uma Display Port e conector para fones de ouvido.   

“Os gamers são apaixonados por todo o ecossistema de jogos e sempre buscam imersão completa. Atenta a esta necessidade, a Samsung desenvolveu uma linha de produtos com diferenciais para este público, que vão desde a qualidade de imagem, recursos inovadores até a flexibilidade dos modelos”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de Monitores e B2B da Samsung Brasil. 

Os QLED Gaming Monitors da Samsung possuem preços sugeridos de R$ 2.149,00 (LC24FG73F) e R$ 2.799,00 (LC27FG73F) e estão à venda no site da marca (https://www.samsung.com/br/) e em estabelecimentos parceiros.

Via release de imprensa

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo