Ryzen 7 2700X 50th Anniversary Edition terá assinatura da Lisa Su em seu die

A edição comemorativa de 50 anos da AMD do processador Ryzen 7 2700X está cada vez mais próxima. Ela ainda não foi confirmada pela empresa, mas com cada vez mais vazamentos e fotos, fica difícil escondê-la. Mais imagens foram vazadas, dessa vez com boa qualidade, mostrando a caixa especial e algo bem legal no die do processador.

A assinatura de Lisa Su, atual CEO da AMD e extremamente popular entre os fãs da marca, estará no die do processador, junto com a escrita 50th.

E é isso, as diferenças de um 2700X para a edição de aniversário são apenas estéticas e se restringem a caixa e as marcas no die do processador. Nenhum clock extra será adicionado a edição de aniversário, sendo ele um 2700X comum, com 3.7GHz de clock base e 4.30GHz de boost. Acompanha o mesmo Wraith Prism como cooler e os 8 núcleos e 16 threads.

Como este será um item de colecionador devido as poucas unidades fabricadas, é provável que esta edição seja mais cara que a comum, mesmo sem maior desempenho.

Via VideoCardz.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar