NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Edição lendária de F1 2019 destaca rivalidade entre Senna e Prost. Formula 2 confirmado e mais

A Codemasters lançou em seu blog uma ótima notícia para os fãs de velocidade, em especial aos que acompanhavam Formula 1 no fim da década de 80 e início da de 90 (#Sennaeterno). O jogo F1 2019 terá uma edição lendária que será dedicada a rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost.

Quem comprar essa edição terá acesso antecipado de três dias ao jogo (no dia 25 de Junho), poderá utilizar tanto Ayrton Senna como Alain Prost no modo campanha (certamente vou de Senna, tem nem o que pensar) e também irá receber a McLaren MP4/5B de Senna e a Ferrari F1-90 de Prost.

Além dessa edição lendária, quem fizer a pré venda normal do jogo irá receber dois carros campeões de 2010. A Ferrari F10, dirigida por Fernando Alonso e Felipe Massa, e a McLaren MP4-25 dirigida por Lewis Hamilton e Jenson Button.

Claro que ambos os carros estarão disponíveis para a compra caso não pegue o jogo na pré venda. Adicionalmente, quem comprar a edição lendária terá acesso a esses carros assim como a Red Bull RB6 de 2010 dirigida por Sebastian Vettel e Mark Webber assim como todos os carros clássicos de F1 2018.

Outra coisa informada foi a arte da capa do jogo assim como a arte do Stellbook. Como sempre, cada país que tem um piloto receberá uma capa exclusiva, mas como o Brasil está sem nenhum piloto na F1, receberemos a capa global.

Uma outra grande novidade que chegará ao jogo, é confirmação que teremos a categoria de acesso da Formula 2. No dia do lançamento, será possível jogar a temporada completa de 2018 e aos poucos a temporada de 2019 será adicionada digitalmente e de forma gratuita. Será possível jogar com George Russell, Lando Norris e Alexander Albon antes de entrar em suas respectivas equipes na Formula 1.

E para fechar esse mar de novidades, confiram abaixo as novas imagens do jogo.

F1 2019 será lançado mundialmente na sexta-feira, 28 de junho de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC (DVD e via Steam).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo