NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dare Devils of Destruction, DLC de Just Cause 4, já está disponível

 O “Dare Devils of Destruction”, o primeiro pacote no “Dare Devils, Demons and Danger Expansion Pass” para JUST CAUSE 4, está diponível para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.

Caos veicular extremo é o pedido do dia, quando você assume uma experiência de jogo completamente nova em “Dare Devils of Destruction”. O DLC apresentará uma nova ilha, facções e missões que levarão suas habilidades de direção ao máximo. Enfrente o desafio do Dare Devils e obtenha pontuações altas para desbloquear mais de 16 veículos armados para uso a qualquer momento no sandbox louco e exagerado de JUST CAUSE 4.

Confiram aqui nossa análise de Just Cause 4

“Dare Devils of Destruction” apresenta uma nova ilha, três novas facções e três novos modos de desafio baseados em veículos em 15 missões de alta rotação.

Survival: Acelere através de minas terrestres, bolas de demolição e anéis de fogo neste último impulso para a sobrevivência. Destrua os obstáculos ao longo do caminho e corra em direção aos pontos de verificação para garantir a vitória.

Run: Dirija através do tempo extremo e domine acrobacias de alta velocidade. Oblitere seus rivais com uma variedade de armas enquanto corre para a linha de chegada!

Rampage: Domine a arte da destruição e crie uma carnificina nesta arena explosiva. Reduza as metas e os pilotos rivais em sucata e conquiste a maior pontuação!

Donos de JUST CAUSE 4 Gold Edition ou do passe de expansão irão receber sete dias de acesso antecipado para cada pacote de DLC em JUST CAUSE 4 “Dare Devils, Demons and Danger Expansion Pass.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Me ajude com uma dúvida, comprei duas expansões e não consigo jogá-las. Ali aparece a msg para instalar, mas vai para Downloads e quando clica “iniciar” ele abre o jogo comum… Se puder ajudar envie no email por gentileza. agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo