NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Elder Scrolls Online – Torne-se um Necromante

Quando chove em Elsweyr, é uma tempestade. Não apenas a ameaça vem de cima, com os dragões, no mais novo Capítulo de Elder Scrolls Online, como também de baixo, na forma de mortos-vivos, surgindo dos túmulos para o combate. Cortesia da aguardada classe Necromante, que chega com Elder Scrolls Online: Elsweyr.

Aqui em Elsweyr, todas as coisas são possíveis. E comandar seu próprio exército de mortos-vivos pode ser sua melhor chance de enfrentar as forças invasoras, sejam elas Imperiais, dragões ou outros Necromantes que não são tão amigáveis quanto você. Acesse elderscrollsonline.com para reservar e saber mais sobre o que há de novo em ESO: Elsweyr, que será lançado para PC/Mac, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de junho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo