NINTENDONOTICIASSWITCH

Saints Row: The Third – The Full Package apresenta o Trailer When Good Heists Go Bad

Para comemorar o lançamento que está por vir de Saints Row: The Third – The Full Package, a Deep Silver dá uma olhada no passado quando os melhores planos de assaltos em Saints Row vão por água abaixo, com resultados hilários, na estreia da série de vídeos Os Momentos Memoráveis.

Saints Row: The Third – The Full Package está chegando em 10 de maio para Nintendo Switch.

Momentos Memoráveis 1 – When Good Heists Go Bad é o primeiro de uma série de trailers a serem lançados nas próximas semanas, trazendo consigo uma sensação de nostalgia com sabor de crime para os fãs de longa data. Este primeiro vídeo destaca o momento em que os Saints da Third Street eram os reis de Stilwater. Pierce acaba de se tornar o rosto de uma campanha de refrigerantes, enquanto The Boss, Shaundi e GAT estão tentando roubar o Banco Nacional de Stilbank. As coisas não correm como planejado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo