NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Starlink: Battle for Atlas chega para PC junto com novo DLC “Crimson Moon”, confira requisitos

O jogo que deu o que falar graças as suas miniaturas que podem participar do jogo, chega hoje para PC e traz com ele a nova DLC parcialmente gratuita “Crimson Moon”.

Confira o release da Ubisoft com tradução livre:

Starlink: Battle for Atlas está de volta com grandes novidades. Em 30 de abril, o jogo de tiro espacial interplanetário de mundo aberto está chegando ao PC e está chegando ao lado de uma atualização de conteúdo gratuita em todas as plataformas. Adicionando uma nova área conhecida como Lua Crimson, a atualização afetará todo o sistema Atlas, com novas missões de história de facções, desafios semanais e corridas competitivas no modo single-player e split-screen coop. A atualização também adiciona novos placares, permitindo que os jogadores comparem suas estatísticas com outros jogadores ao redor do mundo.

Há também novos conteúdos pagos no caminho, com cinco novos pilotos, três novas naves e 11 armas disponíveis para compra digital. Além disso, mais conteúdo Star Fox também estará disponível para compra no Nintendo Switch a partir de 30 de abril, permitindo que os jogadores cacem Star Wolf em novas missões e adicionando três lendários pilotos da equipe Star Fox – Peppy, Slippy e Falco, cada um com seu próprio especial árvore de habilidade e habilidade. (irado!)

Starlink estréia para PC também em 30 de abril e apresentará o mesmo conteúdo das versões PS4 e Xbox One, e suportará o jogo com Starships físicos (usando as montagens de controle DualShock e Xbox One), bem como o jogo totalmente digital. Leia sobre as especificações completas e os requisitos do sistema, e certifique-se de que sua sonda está pronta para combater os Outlaws e a Legião Esquecida através do sistema Atlas.

Fonte: Ubisoft

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo