NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira o trailer de Life is Strange 2 Episódio 3: “Wastelands”

A Square Enix apresentou o trailer do episódio 3 de Life is Strange 2! Diretamente da Square Enix External Studios e da equipe de Life is Strange na DONTNOD Entertainment, a segunda temporada da premiada franquia continua em 9 de maio de 2019 com o episódio 3, chamado “Wastelands”.

No Episódio 3, a longa jornada de Seattle para o México continua quando Sean e Daniel Diaz chegam à Floresta Redwood na California, alguns meses depois de sua dramática fuga de Beaver Creek.

Reunidos com Cassidy e Finn, os irmãos vivenciam a vida à margem da sociedade, fazendo amizade com uma comunidade unida de marginais e fugitivos, e começam a trabalhar em uma fazenda ilegal na tentativa de juntar dinheiro suficiente para continuar sua jornada.

Novas amizades, relacionamentos e mentores influenciam Sean e Daniel, encorajando-os a aprender mais sobre si mesmos e sobre os outros. Atritos surgem entre os irmãos e sua determinação é testada mais uma vez. O forte vínculo que têm é capaz de sobreviver à medida em que as tenções aumentam?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo