ESPORTSNOTICIASPC

Finais do PBWC e do Brasileirão de Point Blank terão mecânicas de jogo inéditas durante o final de semana

As partidas finais da seletiva nacional do PBWC (Point Blank World Challenge) e do CNPB (Campeonato Nacional de Point Blank), que acontecem no próximo final de semana entre 04 e 05 de maio, trarão ainda mais emoção para os fãs e amantes do eSport, anunciou a Ongame Entretenimento. Graças às novas mecânicas de jogo presentes no servidor exclusivo do campeonato, cada partida deverá ser ainda mais eletrizante do que o de costume.

A principal mudança que chega ao jogo diz respeito às armas da categoria Sniper, que receberão um aumento no dano que podem causar, tornando cada tiro ainda mais perigoso para o time adversário. Essa novidade estará disponível também para todos os jogadores a partir de hoje nos servidores oficiais do jogo. A segunda grande novidade, essa exclusiva aos times que participarem da seletiva do torneio PBWC, das finais do CNPB e também do mundial na Rússia, traz mudanças no sistema de respawn dos jogadores. Ao invés de ter a posição do início de cada round definida aleatoriamente, a posição dos jogadores será fixa e decidida por meio do slot que eles ocupam na sala de espera. Com a mudança, será possível definir ainda melhor a estratégia de cada jogador de acordo com a função que estiver desempenhando na partida.

Todas as disputas do próximo fim de semana acontecem na arena Galax Gaming Center e a premiação total para 2019 em ambos os torneios ultrapassa os R$40.000,00. As seletivas nacionais do PBWC, que definem o time brasileiro para o mundial na Rússia, terá na decisão do dia 04 de maio as equipes Black Dragons, Uncharted Black, New Eagles Team e RAO FORTREK. Já a Liga Elite do CNPB, categoria principal dentre os jogadores profissionais de PB, será decidida em disputas presenciais no dia 05 de maio pelas equipes New Eagles TeamUncharted BlackBlack Dragons e Yakuz4 eSports. Todas as partidas das finais do final de semana serão transmitidas ao vivo e podem ser acompanhadas através do canal oficial da Ongame no Youtube.

Confira o chaveamento das finais do PBWC e do CNPB abaixo:
 
PBWC –  Point Blank World Challenge (Sábado, 04 de maio)
 
image007.jpg
CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank (Domingo, 05 de maio)
image010.jpg
SERVIÇO
Presencial em dose dupla: Finais da seletiva PBWC e Finais do CNPB
Data: 04/05 (sábado) e 05/05 (domingo)
Local: Galax Gaming Center
Horário: As transmissões ao vivo acontecem a partir das 10h30 no sábado e 12h no domingo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo