As Finais mundiais da PES LEAGUE 2019 serão disputadas em Londres, na Inglaterra

A Konami anunciou que as Finais mundiais da PES LEAGUE 2019 serão disputadas no Estádio Emirates, casa do Arsenal Football Club, de 28 a 29 de junho.

Com sua rica história no futebol e sede de vários clubes de alto nível, Londres abre um precedente para a competição de esportes no nível de campeonato enquanto 16 dos melhores jogadores 1v1 do mundo e oito equipes CO-OP competem pela coroa do campeonato mundial da PES LEAGUE.

“Estamos contentes em fazer parceria com a KONAMI para sediar um evento tão estimado quanto as Finais mundiais da PES League”, disse Michael Leavey, diretor de mídia, marketing e CRM do Arsenal F.C. “O Emirates é o local ideal para o mundo presenciar esses jogadores de alto calibre enquanto eles disputam com garra na competição para decidir quem é o melhor do mundo”.

PES LEAGUE é o torneio esportivo oficial do PES 2019, onde milhares de jogadores do mundo todo competem em eventos locais e on-line. A qualificação deste ano consistiu em duas temporadas com vencedores regionais da Ásia, Europa e das Américas. Entre 28 e 29 de junho, os melhores dos melhores usarão o Estádio Emirates como campo de batalha para exibir suas habilidades de futebol digital de elite para concorrerem à chance de serem coroados campeões mundiais.

Jogadores recém-chegados e veteranos competirão pela coroa da PES League 1v1, inclusive os desafiadores das Finais mundiais da PES League 2018, Fmestre12, HenrykinhO e S-Venom da Alemanha. Novos rostos incluem ZEUS_FAIDAN da Indonésia, apesar de ele ter que enfrentar o atual campeão da Itália, Ettorito97, que fará de tudo para defender seu título.

*Competindo pela coroa de jogador único:

    País Nome
Classificados 1 Brasil FMestre12
2 Brasil HenrykinhO
3 Alemanha S-Venom
4 Itália Ettorito97
5 Indonésia ZEUS_FAIDAN
6 Japão Mayageka
7 Hong Kong Verysutton
8 Hong Kong Kalok.c
  9 França USmakabyle
  10 Portugal Christopher_PW
  11 Brasil GuiFera99_SFC
  12 Colômbia LuKerZeven

 Os participantes CO-OP são: 

    País Nome da equipe
Classificados 1 Brasil Eligasul Stars
2 Itália + Espanha Broken Silence
3 Indonésia WANI
4 Japão Beginners
  5 França Quedesshlags
  6 Brasil Tiger Esports #respect

*Mais informações sobre qualificatórias 1×1 e CO-OP para as Finais mundiais da PES League 2019 serão anunciadas em breve.

Assista às partidas ao vivo das Finais mundiais da PES LEAGUE 2019 nos canais abaixo:

Twitch: https://www.twitch.tv/pesleague

Facebook: https://www.facebook.com/PES/

YouTube: https://www.youtube.com/user/officialpes

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar