NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Horizon Chase Turbo ganhará conteúdo novo e gratuito até o fim do ano

A Aquiris anunciou hoje diversas novidades que estão planejadas para serem lançadas para Horizon Chase Turbo ao longo do ano de 2019. Confira abaixo o release oficial com as novidades para o jogo.

A estrada até aqui foi cheia de emoções e conquistas, como era de se esperar.

Horizon Chase Turbo mirou no horizonte e acertou em cheio o coração dos fãs do gênero, se reinventou e com muitas novidades ganhou espaço através de reviews, prêmios e conquistas.

Mas agora chega de olhar para o retrovisor. Vamos falar dos próximos destinos do game. Pensando na comunidade de players que só aumenta, o time da AQUIRIS preparou uma série de novidades para a segunda metade de 2019.

DETALHES DO ROADMAP.

MODO PLAYGROUND 2.0

Além de disputar um lugar no ranking dos melhores, agora os jogadores tem mais um motivo para jogar o Modo Playground: ganhar prêmios exclusivos. Em temporadas especiais será possível coletar moedas em um novo sistema de pontuação, ganhando acesso a novas skins.

JOGUE UM CLÁSSICO 100% BRASILEIRO

Pode dizer para os gringos que o Brasil não é mais apenas o país do futebol. Também é o país do Horizon Chase Turbo, um jogo de corrida desenvolvido entre Porto Alegre e São Paulo, inspirado nos hits dos anos 80 e 90: Out Run, Top Gear, Rush entre outros. Reviva o clima arcade neste verdadeiro clássico feito em solo brasileiro.

NOVOS DLCs

Horizon Chase Turbo já traz horas e horas de diversão e velocidade, mas para os  mais fanáticos, nunca é o bastante. Pensando neles, colocamos no radar DLCs com novos carros, novas campanhas e muito mais.

NOVOS MODOS DE JOGO

Na hora de projetar as atualizações, quem fica em primeiro lugar sempre é a diversão de quem joga. Nossa equipe analisa os jogadores dentro do game e nas redes sociais. Assim surgem insights para novos modos que sempre trazem novidades para surpreender e divertir. Vem surpresas pela frente!

O negócio é ficar com um olho na pista e outros nas novidades. Como todo mundo já deve ter percebido, o que não falta nesse game são novos horizontes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo