NINTENDONOTICIASSWITCH

Memorable Moments 3: Professor Genki’s Super Ethical Reality Climax para Nintendo Switch

Deep Silver veio com outro trailer Memorable Moments para Saints Row: The Third – The Full Package para Nintendo Switch. Veja como The Boss sobrevive a armadilhas mortais e a um ataque de inimigos em “Professor Genki’s Super Ethical Reality Climax”, o gameshow totalmente gratuito, mas insanamente divertido e amado por todos os moradores de Steelport.

Prepare-se para assistir com admiração enquanto nosso competidor, também conhecido como você mesmo, derruba os inimigos, atira em alvos de tigre e ainda lucra enquanto faz tudo isso em “Super Sparkle Lab for Fun” do professor Genki. Até onde se sabe, este jogo ainda perigoso, mas provavelmente mais seguro do que dirigir em Steelport e lembre-se, você tem que mannter a ética – ninguém gosta de ver pandas tomando tiros.

Saints Row: The Third – The Full Package chega ao Nintendo Switch em 10 de maio de 2019. Todas as imagens neste vídeo são tiradas diretamente do Nintendo Switch em execução no modo TV em 1080p.

Com este novo trailer, a Deep Silver está de volta para nos colocar em outro momento absurdo de Saints Row: The Third, que leva o caos a um novo nível e que inclui vídeos tirados diretamente do Nintendo Switch no modo de TV 1080p.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo