MOBILENOTICIAS

Minecraft vai ganhar jogo de realidade aumentada para mobile

Quando todo mundo achava que não veríamos algo novo sobre Minecraft tão cedo, fomos surpreendidos novamente! A primeira versão do Minecraft foi lançada em Maio de 2009, para PC, e o mesmo foi adquirido pela Mojang em 2014 e até hoje é um dos jogos mais vendidos/jogados do mundo. Mas uma novidade anunciada no último dia 6, em uma conferência de desenvolvedores da Microsoft, a Microsoft Build. Em um teaser de aproximadamente um minuto, podemos ver que teremos um jogo de Minecraft de realidade aumentada, no melhor estilo Pokémon GO.

Não foram revelados mais detalhes sobre o jogo, apenas para ficarem ligados no site minecraft.net no dia 17 de Maio (aniversário de 10 anos do jogo) para mais detalhes.

E ai, o que acharam desse novo estilo de jogo do Minecraft?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo