FILMES E SÉRIESMOBILENINTENDONOTICIAS

Pokémon GO ganhará conteúdo inspirado no filme POKÉMON Detetive Pikachu

Para celebrar o lançamento da primeira aventura live-action de Pokémon, POKÉMON, Detetive Pikachu, que chega aos cinemas no dia 9 de maio no Brasil, a The Pokémon Company International, com a colaboração da Ninantic, Inc, Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, anunciou várias atividades e conteúdo de jogo inspirados no longa para o Pokémon GO. Os jogadores terão a chance de capturar um Pikachu usando um boné de detetive após receberem a visita inesperada do Pokémon em seus Retratos GO, e poderão esperar mais encontros com certos Pokémon que aparecem no longa, Batalhas de Reide, pesquisas de campo especiais e muito mais.

POKÉMON Detetive Pikachu deu muito o que falar entre os fãs e cinéfilos. O aguardado filme chega aos cinemas da América do Norte no dia 10 de maio de 2019 e ao decorrer deste mês em outros mercados como a Europa, Ásia, América Latina e Pacífico.

“Estamos ansiosos para que os fãs ao redor do mundo mergulhem de cabeça na mais nova aventura Pokémon com POKÉMON Detetive Pikachu”, disse J.C. Smith, diretor sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International. “Mal podemos esperar para comemorar o primeiro filme live-action com estas novidades bem divertidas no Pokémon GO”.

Entre os dias 7 de maio e 17 de maio de 2019, as seguintes novidades estarão disponíveis no Pokémon GO por tempo limitado:

  • Pikachu com boné de detetive no Retrato GO: Ao usar a função Retrato GO, os fãs poderão receber uma visita inesperada de Pikachu usando um boné de detetive, e então poderão ter a chance de capturar o Pokémon.
  • Encontros mais frequentes com Pokémon vistos no filme: Pokémon como Bulbasaur, Jigglypuff, Psyduck, Aipom e Snubbull, entre outros, aparecerão com mais frequência no jogo. Caso tenham sorte, os jogadores poderão ter a chance de capturar Aipom Brilhante.
  • Batalhas de Reide e pesquisas de campo especiais: Os jogadores poderão desafiar Pokémon que apareceram no filme em Batalhas de Reide e também encontrá-los em pesquisas de campo inspiradas no longa.
  • Novos itens de avatar: Os fãs poderão personalizar seus avatares no jogo com itens temáticos do filme, incluindo um boné de detetive com orelhas de Pikachu e uma camiseta com o logo de POKÉMON Detetive Pikachu.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo