NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Novo Plants vs Zombies e Need for Speed podem chegar ainda este ano

Ainda sem data de lançamento exata para os próximos jogos de Need for Speed ​​e Plants vs. Zombies, a EA revelou uma janela de lançamento para ambos os títulos. No último relatório financeiro da empresa, a EA reporta que os dois jogos devem ser lançados este ano entre outubro e dezembro.

Aparentemente os jogos estão programados para o mesmo período que o Star Wars Jedi: Fallen Order e estão listados como console e jogos para PC, então provavelmente eles também estão sendo lançados no Xbox One, PS4 e PC.

Em uma parte de ganhos subsequente, a EA confirma que o jogo de Plants vs. Zombies seria um jogo de tiro. Embora isto não seja de forma alguma uma confirmação, este pequeno detalhe implica que o próximo jogo é outra edição da série Plants vs. Zombies: Garden Warfare. A teoria é ainda mais apoiada por uma listagem de varejo que vazou a existência de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3 um tempo atrás. No entanto, a EA não confirmou a autenticidade do vazamento.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo