NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Teste fechado de rede para CODE VEIN acontecerá ainda em Maio, confira como participar

A BANDAI NAMCO anunciou hoje que fará um Teste Fechado de Rede para CODE VEIN ainda em Maio, nos sistemas PlayStation 4 e Xbox One.

Este teste dará aos jogadores a oportunidade de criar seus próprios personagens, jogar o segmento de abertura de CODE VEIN, e sentir um gostinho do modo cooperativo online do game com uma desafiadora dungeon repleta de adversários ferozes que apenas aguardam a chegada dos jogadores. A página de registro para o Teste Fechado de CODE VEIN pode ser acessada em: http://www.bandainamcoent.com/pt-br/landing/code-vein-network-test. Mais detalhes sobre a data e horários do teste serão divulgados em breve.

Aventure-se no mundo de CODE VEIN e descubra seus segredos. Nesta desafiadora jornada, jogadores serão capazes de criar seus próprios personagens e customizar suas experiências ao equipar diversas armas, itens, habilidades e dons, seja para definir seu estilo de luta favorito, ou garantir uma vantagem competitiva nas situações mais difíceis. Diversos parceiros controlados por Inteligência Artificial também estarão disponíveis para ajudar na exploração deste mundo interconectado, cada um contando com personalidades, especialidades e conjunto de habilidades distintas.

CODE VEIN será lançado – com legendas em PT-BR – para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM® ainda este ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo