NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ghost Recon Breakpoint é oficialmente anunciado e impressiona muito

A Ubisoft acabou de fazer a revelação mundial de Ghost Recon Breakpoint, o mais novo jogo da franquia Ghost Recon. Antes de mais nada, vale dizer que o jogo chegará ao PS4, Xbox One e PS4 no dia 04 de Outubro e quem fizer a pré compra dele, terá acesso ao beta do jogo. Ele será completamente jogável em modo single player ou então multiplayer com seus amigos.

Confira o trailer de anuncio.

Em Ghost Recon Breakpoint a ideia é que você estará abandonado na misteriosa e perigosa ilha Aurora com sua equipe (uma equipe de 4 pessoas) e deverá sobreviver a este ambiente hostil. O interessante é que desta vez você não irá ter um plano de ataque, mas estará sendo caçado constantemente por seus inimigos que tiveram a IA (inteligência artificial) melhorada e que farão grupos para te achar.

A ilha de Aurora terá muitos ambientes, incluindo um vulcão ativo. No jogo você deverá se utilizar de toda sua experiência militar para sobreviver. Uma das novas mecânicas será a possibilidade de se misturar no ambiente como uma forma de camuflagem. Como o mapa será enorme, será possível utilizar essa camuflagem em áreas com neve, lama areia e mais. Além disso existem diversas formas de andar pela ilha, seja por terra, carro, ar ou mar.

Será possível carregar um inimigo para escondê-lo e não alertar os outros continuando uma infiltração silenciosa. Também será possível também customizar tanto sua arma como seu personagem de forma extensiva. Algo muito interessante que foi falado, é que toda sua experiência e equipamento será carregada ao longo do jogo esteja jogando tanto no modo single player, multiplayer com os amigos ou até no PVP (4 contra 4 e disponível desde o lançamento). O jogo contará inicialmente com 4 classes que poderá ser mudado ao longo de seu gameplay. Com relação ao estilo do jogo, ele seguirá o mesmo esquema de Wildlands, com uma movimentação em terceira pessoa e na hora de atirar será possível optar se muda ou não a câmera para primeira pessoa.

Para fechar a parte das novidades de gameplay, primeiro foi anunciado que o jogo terá itens futuristas como drones, carros reforçados e outros itens e isso elevará o desafio do jogo. Já a segunda novidade fica para a mecânica de dano onde seu personagem efetivamente sofrerá o dano. No inicio ele mancará e perderá stamina. Com um dano maior ele mancará e andará devagar além de perder sangue e terá a mira afetada. Já o último nível de dano te deixará praticamente imóvel e poderá se defender somente com sua arma secundária (pistola). Será necessário trabalho em equipe para te trazerem de volta.

Nesse vídeo será possível ver todas as novidades mencionadas e ainda mais.

Como uma grande novidade, a Ubisoft anunciou que a cada 4 meses o jogo receberá um update com grandes novidades para o jogo e pela primeira vez veremos as tão queridas Raids.

Sobre a história do jogo, fique com o release oficial da Ubisoft:

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é um jogo de tiro tático em um mundo aberto diversificado e hostil, que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo para até quatro jogadores. Os jogadores podem explorar Auroa, uma ilha misteriosa na qual instalações tecnológicas contrastam com a natureza selvagem. Auroa é o lar da grande empresa Skell Technology, mas o lugar foi dominado por pessoas erradas e perdeu contato com o mundo exterior.

Os Wolves, membros de uma ex-unidade de Ghosts que desertaram e se rebelaram, controlaram a ilha e reprogramaram os drones da Skell para transformá-los em máquinas mortíferas. O líder da facção é Cole D. Walker, o Tenente Coronel vivido pelo ator Jon Bernthal (The Walking Dead e O Justiceiro), um antigo parceiro de Nomad, líder da atual unidade dos Ghosts. Nomad e seus companheiros são enviados em uma missão de reconhecimento, mas os helicópteros são abatidos. Feridos, sem suporte e alvos fáceis, os Ghosts entram em cena para ajudar os personagens na luta para sobreviver, derrotar os Wolves e recuperar o controle sobre Auroa.

Dentre as muitas novidades a Ubisoft frisou como foi importante a comunidade para o jogo e muitas inovações foram sugestões pelos jogadores. E um dado curioso, é que mencionaram que o time de Ghost Recon começou com 30 pessoas em 2013 e agora conta com mais de mil pessoas trabalhando no jogo.

Abaixo será possível ver como foi a livestream na íntegra. Mais do jogo será mostrado na conferência da Ubisoft no dia 10 de Junho na E3 2019Nós do Última Ficha estaremos presentes pelo quarto ano seguido na E3 e acompanharemos todas as novidades da feira ao vivo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo