3DSCOBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo confirmou sua Direct para a E3 e muito mais

A Nintendo anunciou seus planos para a E3 2019 que acontecerá entre os dias 11 a 13 de junho em Los Angeles. Além da tradicional Direct com todas as novidades e surpresas, teremos a Treehouse com lives diárias e campeonato mundial de de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2. Caso vá a E3, será possível jogar diversos jogos de Nintendo Switch, assim como terá uma fila prioritária para jogos selecionados.

Nós já estamos confirmados na E3 2019 e vamos cobrir o evento presencialmente trazendo todas novidades.

  • Torneio de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2: O campeonato mundial cooperativo 3 contra 3 de Super Smash Bros e o campeonato mundial de Splatoon 2 irão acontecer no dia 8 de Junho no teatro do Ace Hotel (929 S. Broadway St. em Los Angeles). Caso esteja em Los Angeles, será possível acompanhar o campeonato presencialmente. A fila se formará a partir das 8 da manhã em frente ao hotel. Senhas serão distribuídas e a entrada será por ordem de chegada. As portas para entrar no evento abrirão as 10 da manhã e o torneio começará as 11 da manhã (horário de Los Angeles. Para horário de brasília, adicione 4 horas). Caso queira acompanhar de casa, pode acessar https://e3.nintendo.com/ ou os canais oficias da nintendo via Twitch e YouTube.
  • Nintendo Direct E3 2019: A antecipada apresentação acontecerá as 9 a.m. PT (13:00h horário de brasília) no dia 11 de Junho. A apresentação focará 100% em jogos e será possível acompanhar pelo site https://e3.nintendo.com/. Os jogos apresentados serão todos lançados ainda em 2019.
  • Nintendo Treehouse: Live: Livestreams diárias irão acontecer dentro do stand da Nintendo na E3 com gameplay, entrevistas e mais informações dos jogos anunciados na Direct.Será possível acompanhar as lives através do site https://e3.nintendo.com/.
  • Warp Pipe Pass: Neste ano a Nintendo irá fornecer um passe para poder agendar seu gameplay de forma gratuita para seus jogos de preferência (a Sony tem feito isso faz alguns anos e funciona super bem). Caso esteja na E3, basta acessar o aplicativo (é necessário ter uma Nintendo Account) e reservar seus jogos e horários.

E lembrando, se está esperando o anuncio de um novo Switch ou 3DS, a Nintendo já confirmou que não lançará nenhum hardware nesta E3.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo