NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Predator: Hunting Grounds anunciado para a PS4

A IllFonic e a Sony acabaram de apresentar Predator: Hunting Grounds no mais recente State of Play. O game te levará para o mundo do famoso Predador num shooter que deseja ser autêntico. Numa parceria com a Sony Interactive Entertainment e a Fox, a IllFonic está desenvolvendo o que considera ser seu projeto dos sonhos.

O jogo é uma experiência multi-jogador competitiva online que se baseia em uma equipe de soldados tentando cumprir a sua missão enquanto o Predador vai caçá-los e tentar vencer a partida. Um grupo de jogadores formarão a equipe enquanto um outro será o vilão.

O trailer de apresentação não mostra qualquer gameplay, mas estão prometidas mais novidades de Predator: Hunting Grounds em breve. O jogo está previsto para 2020:

https://youtu.be/nfZRGzWvd3E

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo