Battlepass do Dota 2 pode bater recordes

Como sempre o Dota 2 batendo recordes de prêmios para seus competidores, dessa vez não foi diferente com seu BattlePass. Com algumas características do antigo Compendium, o Battle pass continua o legado do Compendium dando muitos prêmios para aqueles que o compram, o sistema de recompensa é no melhor estilo Fortnite/Apex Legends, os prêmios vem de acordo com seu nível de BattlePass, quanto mais alto, melhor as recompensas. Existem três tipos de pacotes, um básico outro que você já pula pro nível 50 e outro direto para 0 100, confira os pacotes e os prêmios aqui.

De todas as compras desses pacotes, 25% é revertido em prêmio para os vencedores do International, e pasmem, nas primeiras 24 horas foram arrecadados seis milhões de dólares. Segundo Wykrhm Reddy, uma pessoa famosa na comunidade de Dota 2, afirmou que só na primeira hora já foi arrecadado 1,7 milhões de dólares, ele afirma também que o The International de 2019 já está 30% a frente do de 2018, comparando o mesmo tempo de venda.

O Prize pool neste momento está de 9,189,357 dólares, será que esse ano teremos outros recordes quebrados pelo Dota 2?

Felipe Gago

Ama um game retrô mesmo sendo da geração do Play 1/2. Fã de Pokémon, LoL, CS:GO e Bomba Patch, ainda está em busca de um jogo competitivo que não o chamem de noob.
Botão Voltar ao topo