NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira gameplay e detalhes de Riverbond

Como você viu na State of Play da Sony, Riverbond do desenvolvedor independente de videogames Cococucumber será lançando neste inverno para PlayStation 4, Xbox One e PC. Riverbond oferece aventuras solo, bem como cooperativa local de 4 players onde os jogadores embarcam em uma campanha heróica para livrar o mal que assombra a Terra.

No verdadeiro estilo de dungeon, Riverbond leva os jogadores em uma jornada através de mundos memoráveis, onde eles vão lutar contra monstros, encontrar tesouros e se tornar heróis. Com controles rápidos e fluidos para ação extrema, Riverbond permite que os jogadores escolham seu estilo de jogo, permitindo que eles selecionem uma variedade de armas corpo-a-corpo e de longo alcance para combater inimigos peculiares, derrubar chefes imponentes ou dizimar completamente tudo o que estiver à vista.

Além disso, Riverbond apresenta oito skins crossover de amados jogos indie. Os jogadores podem encontrar esses adicionais ​​escondidos em baús de tesouro em todo o impressionante mundo voxel.

São eles:

· Raz Aquato – Psychonauts

· Bullet Kin – Enter the Gungeon

· Juan Aguacate – Guacamelee!

· Demelza – Knights and Bikes

· The Kid – Bastion

· Shovel Knight – Shovel Knight

· Lover Mu – Lovers in a Dangerous Spacetime

· Robot 05 – Planet of the Eyes

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo