NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Os bastidores de God Of War 4 em forma de documentário agora disponível no YouTube

Depois de mais de um ano (!!!) do grande lançamento da Sony e vencedor do maior prêmio do universo do games God of War 4, a Sony disponibiliza (pela primeira vez) um documentário sobre o “por trás das câmeras” do jogo.

O estúdio responsável, Santa Monica descreve o documentário como uma “jornada cinematográfica de segundas oportunidades enraizadas na família, sacrifício, luta, dúvida e triunfo”. Já se passaram três anos e, de acordo com a Sony, ela foi construída a partir de 400 horas de filmagem. Em particular, o documentário se concentra no “esforço hercúleo” para reinventar God of War e os riscos que Santa Monica assumiu ao tomar a série em uma direção tão radicalmente diferente.

“Esta é a primeira vez que a PlayStation aproveitou para contar uma história sobre as pessoas que criaram esta obra de arte”, explicou Scott Rohde, chefe de desenvolvimento de jogos da Sony Worldwide Studios, em um post no blog da empresa.

“O objetivo final era ir além de um making of‘ e aprofundar as experiências daqueles que gastam tempo e esforço implacável para fazer algo grandioso.

“Todos os empreendimentos criativos, especialmente aqueles desta magnitude, exigem uma quantidade incrível de dedicação e foco que constantemente acompanham a linha tênue que separa sucesso e fracasso. A esperança é que, uma vez que as pessoas vejam a experiência do Santa Monica Studio se desdobrar na tela, eles reconhecerão a paixão eterna por seu trabalho e o incrível respeito que eles têm por seu ofício “.

Veja abaixo o vídeo:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo