HyperX amplia linha de memórias Predator DDR4 com módulos de alta velocidade

 A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anunciou o lançamento de dois novos kits de memória Predator DDR4 de alta velocidade, nas versões de 4266MHz e 4600MHz. As novas opções de frequência estarão disponíveis em kits de dois módulos de 8GB e incluem um dissipador de calor de alumínio e um PCB (printed circuit board), ambos na cor preta, para ficar em linha com o design das mais recentes versões de PC, em especial as criadas por entusiastas do DIY PC (faça você mesmo).

“A HyperX está empolgada em oferecer a Predator DDR4 para a próxima geração de entusiastas de PC que querem o melhor desempenho de seus sistemas”, disse Kristy Ernt, gerente de negócios de memória DRAM da HyperX. “Como a HyperX continua oferecendo suporte ao mundo dos games e eSports, a comunidade nos vê como uma marca líder e confiável no desenvolvimento de memórias de alta velocidade para a indústria de hardwares voltados para jogos.”

As novas memórias HyperX Predator DDR4 oferecem frequências rápidas com velocidades de até 4600MHz e baixas latências com tempo de resposta que variam de CL12 a CL19. O perfil de memória extrema (XMP) permite que os usuários façam overclock para além das especificações padrões da memória (não XMP). Os módulos de memória HyperX passam por um rigoroso procedimento de testes de certificação XMP e já vêm prontos para trabalhar em sistemas compatíveis com perfis XMP de memória extrema e otimizados para os chipsets mais recentes da Intel e muitos dos chipsets mais recentes da AMD.

As memórias Predator DDR4 oferecem extremo desempenho e são 100% testadas na fábrica quanto à sua velocidade. Além disso possuem suporte técnico local gratuito, garantia vitalícia e confiabilidade da marca HyperX.

A HyperX leva a sério o slogan “We’re All gamers”. Independentemente da plataforma usada para jogar, seja mobile, PC ou consoles, a marca tem como objetivo atender ou exceder as expectativas dos usuários com cada módulo de memória, SSD, headset, teclado, mouse ou mousepad projetado.

Especificações das novas memórias HyperX Predator DDR4:

Capacidades: kits de 16GB (2 módulos de 8GB)

Freqüências: 4266 MHz e 4600 MHz

Latências: CL19

Tensão: 1.4 V, 1.5 V

Temperatura de operação: de 0° C a 85° C

Dimensões: 133,35 mm x 42,2 mm x 8,3 mm

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar