Perguntados agora pode ser jogado via assistente de voz

Ok, Google. Jogar Perguntados”. Com apenas esse comando de voz, em português, já é possível se divertir com Perguntados, popular jogo gratuito de trivia da Etermax que conquistou mais de 450 milhões de usuários em todo o mundo. A atualização “Perguntados Ação em Família” permite que os jogadores usem o Google Assistente, seja em dispositivos Google Home (Google Home, Google Home Mini e Google Home Max) ou plataformas móveis com sistema operacional Android ou iOS, para curtir o game em modo solo ou multiplayer com até quatro times simultâneos.

Disponível em fase de testes desde o final do ano passado, agora “Perguntados Ação em Família” conta com uma série de aprimoramentos, como interface totalmente adaptada para o Google Assistente, novos efeitos sonoros, animações e recursos. Para jogar, é muito simples: basta abrir o aplicativo por comando de voz e responder as perguntas feitas por Willy, o personagem principal do jogo.

Os jogadores que optarem pelo modo solo podem escolher entre dois tipos de jogo: o clássico, que consiste em fazer a melhor pontuação após seis perguntas, e o desafio, cujo objetivo é acertar o maior número seguido de respostas. Já no multiplayer, os usuários jogam no modo party em disputas entre dois, três ou quatro equipes, que precisam superar os adversários em quantidade de categorias conquistadas.

Após as partidas, os jogadores têm opção de sugerir suas próprias perguntas ao jogo, que, após avaliação da equipe de desenvolvimento, podem ser adicionadas à experiência. Além de português do Brasil, “Perguntados Ação em Família” está disponível em inglês e espanhol. O jogo também receberá atualização para os idiomas francês, russo, turco e italiano nas próximas semanas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar