ANÁLISESNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4REVIEWSSWITCHXBOXXBOX ONE

Análise: Sniper Elite V2 Remastered faz com que você dê headshots em alta definição

Sniper Elite V2 Remastered é o relançamento de um jogo clássico da geração passada que se destaca ao trazer o costumeiro tema da Segunda Guerra Mundial, mas exigindo que o jogador seja extremamente tático e cauteloso. Além disso, trouxe um sistema de raio-x que mostra trajetória das balas dentro do corpo dos inimigos.

ATIRADOR DE ELITE EM MEIO DA GUERRA

Seguindo a continuação da história do primeiro Sniper Elite, temos o protagonista Karl Fairburne com a missão de capturar e exterminar os envolvidos pelo desenvolvimento dos mísseis V2. Infelizmente a narrativa não é o ponto forte, fazendo que o destaque vá para a sua jogabilidade.

Com um fuzil de precisão e algumas outras “poucas” armas, temos que cumprir essa missão. Seguindo o famoso estilo de “fases”, o jogo traz missões variadas que envolvem sempre a utilização de sua arma principal, o fuzil, para executar algo. É simples, porém, a diversidade de desafios fazem com que o game não se torne repetitivo.

Você tem poucas áreas seguras nos cenários, forçando que você prepare o local exterminando inimigos próximos de forma furtiva, arme minas e outras armadilhas para quando for descoberto, já que seu fuzil não tem silenciador. O jogo te obriga a conseguir sobreviver até chegar no alvo e após executá-lo. E se deslizar? Será severamente punido, pois Sniper Elite V2 Remastered traz um pouco mais de realismo para a ficção, fazendo com que você se torne um alvo fácil e frágil.

DESTAQUE

Sniper Elite V2 Remastered é desafiador, fazendo com que você sinta uma grande satisfação ao concluir uma missão. Além disso, é divertido ao colocá-lo contra a parede forçando que pense em estratégias para superar variadas situações.

Tendo dois sistemas interessantes e únicos onde você acompanha a trajetória da bala e vê em visão de Raio-X o que ela causou nos inimigos torna tudo mais divertido/interessante.

Mesmo sendo um remaster, mantiveram a opção do multiplayer online e cooperativo fazendo com que a vida útil do game seja ampliada. Em adicional, está presente agora o famigerado modo fotografia.

Por fim, seus gráficos tão longes de ser considerado algo próximo da atual geração, contudo, é notável uma melhoria.

CONCLUSÃO

Sniper Elite V2 Remastered é um bom jogo de guerra, fazendo com que você saia um pouco da mesmice de sair metendo bala freneticamente. Contudo, é inegável que o tempo pesou em suas costas e façam com que o jogo não esteja mais no seu auge como foi anteriormente, principalmente levando em consideração que temos o Sniper Elite V3 para a atual geração, fazendo acreditar que um remake do 2 aos moldes do V3 seria algo mais atrativo.

{{

game = [Sniper Elite V2]

game = [Remastered]

info = [Lançamento: 14/05/2019]

info = [Produtora: Rebellion]

info = [Distribuidora: Rebellion]

plataformas = [PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC]

notaV2 = [8,0]

decisão = [Compre se você quiser ter nostalgia]

texto = [Um remaster de um bom jogo, porém não se sabe]

texto = [se foi a melhor hora para lançar]

positivo = [Melhoria gráfica]

positivo = [Sistema Raio-X]

positivo = [Manter multiplayer] negativo = [Envelhecimento notável]

negativo = [Sem adições relevantes]

}}

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo