NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ubisoft lançará 3 novos jogos AAA até o primeiro trimestre de 2020

Durante a última reunião entre os acionistas da Ubisoft, a empresa falou que lançará quatro jogos AAA até o fim deste ano fiscal, que acaba no dia 31 de Março de 2020.

O primeiro jogo já foi o revelado neste mês e será o Ghost Recon Breakpoint, que será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 04 de Outubro.

Já o segundo jogo poderia ser o Watch Dogs 3 onde alguns rumores apontam seu lançamento ainda para este ano. Caso seja lançado nesse ano, ele provavelmente sairia em Novembro.

Já os outros dois jogos seriam grandes chutes. Algo que se fala já faz um tempo é que podemos ver um novo Splinter Cell em breve. Já o último título será uma grande surpresa.

O que é certo é que não veremos Skull & Bones que teve seu lançamento adiado mais uma vez e o novo Assassin’s Creed que será lançado somente para o próximo ano, provavelmente já mirando a nova geração.

Mais detalhes serão revelados na conferência da Ubisoft no dia 10 de JunhoNós do Última Ficha estaremos presentes pelo quarto ano seguido na E3 e acompanharemos todas as novidades da feira ao vivo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo