Confirmado! AMD Ryzen 3000, Navi e EPYC no terceiro trimestre

A CEO da AMD, Lisa SU, confirmou hoje na reunião anual de acionistas da empresa que os novos processadores AMD Ryzen 3000, EPYC e as novas placas de vídeo Radeon Navi, chegarão ao consumidor final no terceiro trimestre de 2019.

Todos os produtos irão ser produzidos com o processo de fabricação de 7nm da TSMC e irão utilizar novas e melhores arquiteturas (Zen 2 e Navi).

É esperado um processador Ryzen com 16 núcleos e 32 threads, inaugurando a categoria Ryzen 9. Já a linha EPYC irá trazer insanos 64 núcleos e 128 threads. Todos os processadores vão contar com uma significativa melhoria no IPC, graças à nova arquitetura ‘Zen 2’.

As novas placas de vídeo Navi de 7nm, deverão trazer para o mercado performance parecida com as RTX 2070/2080, prometendo um preço consideravelmente mais baixo que os praticados pela nVidia. O suporte à Ray Tracing também estará presente nas placas.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *