NOTICIAS

Novo Call of Duty pode ser desenvolvido pela Treyarch em vez de Sledgehammer

A Activision lançou pelo menos um jogo do Call of Duty todos os anos desde 2005, e embora não tenhamos ouvido falar muito sobre a título da série em 2019, é seguro dizer que ela sairá antes do final do ano. Quanto ao futuro depois disso, a que será lançada em 2020, não podemos ter tanta certeza.

Um novo relatório do Kotaku indica que, para manter o cronograma anual de lançamentos, a Activision mudou suas funções um pouco. Atualmente, recebemos Call of Duty todo ano de um dos três grandes estúdios (com outros estúdios se juntando para ajudar): Treyarch, Infinity Ward e Sledgehammer, cada um lançando um novo jogo a cada três anos. O ano de 2020 já estava no caminho certo para ver o próximo jogo de Sledgehammer e Raven, mas agora verá outro jogo de Black Ops dirigido por Treyarch, que, considerando Black Ops 4 lançado apenas no ano passado, significaria que a equipe teria que virar outro jogo em apenas dois anos, ao contrário dos três habituais.

Uma razão para a mudança, segundo o relatório de Kotaku, é a “tensão” entre Raven e Sledgehammer, que vinham discutindo com frequência sobre o projeto. “Duas pessoas familiarizadas com o projeto descreveram isso como uma bagunça”, afirma o relatório. Tanto a Raven quanto a Sledgehammer agora estão supostamente trabalhando para apoiar a Treyarch no Black Ops 5.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e increva-se no nosso canal do Youtube

Gosta de COD? Confira nossa LIVE de CALL OF DUTY: WWII:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo