COBERTURASE3NOTICIAS

THQ Nordic confirma participação na E3 e divulga e-mail com recados para os fãs

A THQ Nordic, produtora de muitos jogos, anunciou que fará dois anúncios de jogos na E3 e ainda enviou sua agenda na maior e mais importante feira de games do mundo. Veja o e-mail enviado e abixo a tradução:

“THQ Nordic na E3 – Jogo não anunciado (novidade) # 1

THQ Nordic está reservando para um título não anunciado que você absolutamente vai querer entrar para ver.Eu não posso revelar qual é o título desse remake, mas é o tão esperado retorno de uma franquia extemamente amada.Existe uma demonstração disponível. Nenhuma gravação de avanço , nenhuma gravação de câmera fora da tela, filmagens inéditas, cenas de jogo serão fornecidas.

THQ Nordic na E3 – Jogo não anunciado (novidade) # 2

A THQ Nordic está reservando uma novidade que você definitivamente vai querer entrar para ver.Eu não posso revelar qual é o título do jogo, mas é uma nova visão de uma franquia amada.Existe uma demonstração disponível. Nenhuma gravação de avanço, nenhuma gravação de câmera fora da tela, filmagens inéditas, cenas de jogo serão fornecidas.”

Para acompanhar tudo que rola na E3 este ano, basta ficar ligado no Última Ficha no site e nas redes sociais.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e increva-se no nosso canal do Youtube

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo