NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Slay the Spire já está disponível para Playstation 4

Slay the Spire é um jogo eletrônico roguelike desenvolvido pelo estúdio americano MegaCrit e publicado pela Humble Bundle. O jogo foi lançado pela primeira vez em acesso antecipado para Microsoft Windows, macOS e Linux no final de 2017, com o seu lançamento oficial em 23 de janeiro de 2019.

Com isso o jogo se tornou um sucesso de críticas e venda, com mais de um milhão de unidades vendidas. Como era de se esperar o jogo está agora chegando ao Playstation 4 – ainda não temos um data de lançamento para o Nintendo Switch. No PS4 o jogo chegará já com todo o conteúdo disponível para PC.

O jogo está custando R$76,90 na Playstation Store.

Um pouco mais sobre o jogo

Slay the Spire é uma combinação de jogabilidade roguelike com um jogo de cartas de construção de baralhos. No início de uma partida, o jogador seleciona um dos três personagens predeterminados, o que estabelece uma quantidade inicial de pontos de vida, ouro, uma relíquia inicial que fornece uma habilidade única para esses personagens e um baralho inicial com cartas básicas de ataque e defesa, fazendo com que as cartas codificadas por cores em potencial adaptam àquele personagem que eles verão através da partida. O objetivo é trabalhar com vários níveis de uma torre, cada nível tendo um número de possíveis encontros distribuídos em uma estrutura de ramificação com um personagem chefe no final do nível. Os encontros incluem monstros, fogueiras para recuperar ou atualizar cartas para versões mais poderosas, lojistas para comprar cards, relíquias e poções, bem como remover cartas do baralho, baús com pilhagem aleatória e encontros aleatórios baseados em escolhas.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo