NINTENDONOTICIASSWITCH

Cuphead salta em direção ao Nintendo Switch na Loja BR com o menor preço do mercado

Cuphead será disponibilizado hoje, 23 de Maio, para o Nintendo Switch! Além do lançamento do jogo na Loja Nintendo, uma enorme atualização de conteúdo será disponibilizada!

O novo conteúdo grátis incluirá tanto surpresas divertidas quanto recursos pedidos há tempos, como controlar Caneco no modo solo, novas cenas totalmente animadas, artes e introduções inéditas, dez idiomas adicionais, inúmeras correções de erros e muitos segredos para os jogadores descobrirem. Leia a lista completa de mudanças no blog do Studio MDHR:

http://studiomdhr.com/cuphead-is-coming-to-nintendo-switch-plus-new-free-content-for-everyone/

“Não é segredo que Cuphead é um descendente direto de jogos de ação retrô, como o Contra do NES. Então, finalmente ter um de nossos jogos em um console Nintendo é surreal”, disse Chad Moldenhauer, codiretor do Studio MDHR. “É uma emoção indescritível poder levar Cuphead a um público novo através do Nintendo Switch. Jogar em um console tão dedicado ao jogo cooperativo local faz Jared e eu lembrarmos de nossos dias de jogatina quando éramos crianças.”

Cuphead foi lançado em setembro de 2017 para Xbox e PC e foi um sucesso de crítica e de vendas. Em agosto de 2018, o jogo ultrapassou três milhões de vendas entre Xbox, PC e Mac. Além disso, o jogo recebeu vários prêmios, incluindo o Annie Award de Condecoração Especial em Animação de 2017 e os de Melhor Direção de Arte, Melhor Jogo Independente e Melhor Jogo de Estreia no The Game Awards de 2017.

Encontre o jogo na Loja Nintendo: https://store.nintendo.com.br/cuphead.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo