ESPORTSNOTICIASPC

Black Dragons briga pelo título mundial de Point Blank neste fim de semana

 A Ongame Entretenimento anunciou hoje que, após uma incrível campanha que assegurou o título de campeão brasileiro e a vaga para o PBWC ao time da Black Dragons, a equipe paulistana formada por KoyoteeeX , Foox, BEZN, Vett e Light  encara seu maior desafio do ano em Moscou, Rússia, nas partidas das finais mundiais do PBWC (Point Blank World Challenge). A jornada até o título e até a premiação de US$30.000,00 do primeiro colocado acontece neste sábado (25/05) e domingo (26/05) e coloca na disputa, além dos brasileiros da Black Dragons, dois times da Rússia, um time da Turquia, um da Indonésia e um da Tailândia. Com transmissão ao vivo através do canal oficial da Ongame no Youtube e na página oficial de Point Blank no Facebook, fãs e amantes do eSport poderão torcer para que o Brasil traga mais uma vez o mundial para casa.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Para que os fãs e entusiastas de Point Blank e de e-Sports em geral possam aproveitar ao máximo tudo que o torneio tem para oferecer, a Ongame Entretenimento preparou um Guia Especial para o PBWC 2019 com as informações mais relevantes. Confira!
 
Como acompanhar o PBWC: 
Todas as partidas do PBWC 2019 serão transmitidas ao vivo pela internet através do Canal da Ongame no Youtube ou pela Página Oficial de Point Blank no Facebook. E mais, as transmissões das partidas da equipe Black Dragons aqui no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino. 
 
Agenda do Campeonato:
As transmissões ao vivo do PBWC 2019 começam na manhã deste sábado (25) com uma cerimônia de abertura especial com início às 04h00 no horário de Brasília, seguidas das partidas da fase de grupos. Na manhã de domingo (26) a transmissão ao vivo retorna e as partidas da fase semifinal e final começam às 04h30. A agenda completa com todos os horários de todas as partidas do PBWC 2019 pode ser encontrada AQUI.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo