NOTICIASPLAYSTATION

Série de TV baseada em Twisted Metal é confirmada pela Playstation Productions

A Sony confirmou durante uma apresentação para investidores que está desenvolvendo uma série de TV baseada no jogo Twisted Metal. A empresa aproveitou para afirmar também que o filme de Uncharted está em estágio avançado de desenvolvimento.

O presidente da Sony Pictures Entertainment, Tony Vinciquerra, explicou que a Playstation Productions, produtora recém anunciada pela empresa, fechou negócio para a produção do show baseado em Twisted Metal, mas não deu muitos detalhes além disso.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

“Nós temos um show de TV que nós decidimos dar cabo que será baseada em uma IP de Playstation. Se chama Twisted Metal”, disse Vinciquerra. “É um jogo que foi lançado muitos anos atrás e nós vamos produzir uma série de TV baseado nele”.

Twisted Metal é um jogo memorável para aqueles que tiveram um Playstation. Com seu primeiro jogo lançado em 1995, a IP fez bastante sucesso, com batalhas entre carros com diferentes atributos, armas e poderes especiais. O fato de que o jogo trazia finais diferentes para cada personagem era um fator replay fortíssimo na época.


Via IGN

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo