NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Attack On Titan 2: Final Battle recebe novo trailer

Attack on Titan 2 foi lançado há um ano atrás em março e agora a Koei Temco trará uma grande expansão para o jogo. Attack on Titan 2: Final Battle será a versão definitiva e completa do jogo sendo lançada para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 5 de Julho.

Essa versão trará diversas novidades ao jogo com missões de história focada na terceira temporada do anime. Adicionalmente, também trará 40 novos personagens jogáveis e novas armas como o “Thunder Spear”. Por fim foi confirmado o novo modo chamado Wall Reclamation Mode onde os jogadores terão que reclamar terreno perdido para os titãs.

Confira aqui nossa análise de Attack on Titan 2

Quem já comprou o jogo terá a possibilidade de comprar o DLC Final Battle Upgrade Pack para adquirir esse novo conteúdo.

Abaixo será possível ver o mais novo trailer dessa versão definitiva.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo