NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

FIFA 19 receberá Copa do Mundo Feminina

A partir de hoje, os fãs podem jogar a Final da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2019, escolhendo um entre os 22 Times Nacionais Femininos em FIFA 19, através de uma atualização gratuita.

Os fãs podem jogar uma partida personalizada no Lyon Stadium, com uniformes autênticos dos times nacionais, emblemas, a bola oficial da Final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, estádios personalizados, propagandas e o icônico troféu.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

A Final da Copa do Mundo está disponível para jogar no modo Jogo Rápido no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

EA SPORTS FIFA 19 está disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Assinantes EA Access no Xbox One e Origin Access para PC podem jogar FIFA 19 de graça por até 10 horas e receber 10% de desconto na compra do jogo completo.

Vídeo relacionado:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo