MOBILENINTENDONOTICIAS

Pokemon Sleep foi anunciado para Pokemon Go. Evento de Snorlax começa hoje

Durante a Pokemon Press Conference que aconteceu nesta terça feira, a Nintendo anunciou um novo app de celular chamado de Pokemon Sleep.

Os treinadores que jogam Pokemon Go já conhecem o Pokemon Go Plus que é um acessório que interage com o jogo (são raríssimos os que vemos no Brasil infelizmente). Com Pokemon Sleep a ideia é a mesma, mas levando a experiência de gameplay para sua cama.

Ajude ÚltimaFicha de forma gratuitaclique aqui e increva-se no nosso canal do Youtube

Ao utilizar o novo acessório Pokemon Go Plus +, ele irá ler os dados do seu sono e passará a informação via bluetooth para seu celular. Isso irá afetar o gameplay do jogo. Pokemon Sleep chegará aos celulares em 2020.

E para celebrar essa novidade “sonolenta”, começa hoje um evento em Pokemon Go que irá aumentar a incidência de Snorlax que aparecerão no mundo.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo