NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Square Enix irá distribuir Dying light 2 nas Américas

 A Techland e a Square Enix anunciaram hoje uma parceria nas Américas para distribuir seu próximo RPG de ação de mundo aberto, Dying Light 2. Uma sequência audaciosa do fenômeno de zumbis de mundo aberto, Dying Light 2 chega em um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade foi dizimada pelos infectados.

“Nós não poderíamos estar mais animados em unir forças com a Square Enix. Esta parceria representa uma oportunidade incrível para as duas empresas trazerem a Idade das Trevas Moderna para o público das Américas.” – disse Ed Lin, Gerente de Marketing na Techland. “Nossa parceria começa este ano na E3 e estamos ansiosos para uma grande campanha que mostre o DNA de Dying Light DNA aos fãs no mundo expansivo e selvagem dos infectados.”

Nós estamos confirmados para ver o jogo na E3 e traremos todas novidades

“Estamos entusiasmados em ter uma parceria com a Techland em um dos jogos mais esperados do setor, o Dying Light 2,” diz John Heinecke, Diretor de Marketing na Square EnixO jogo está se tornando um projeto ambicioso e inovador, e acreditamos que os jogadores ficarão encantados com o que ele tem a oferecer. Este jogo se encaixa incrivelmente bem em nosso portfólio, e estamos ansiosos para mostrar mais na E3.”

Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna – uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a perecer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. Neste mundo exaurido, seu raciocínio rápido, suas excepcionais habilidades de parkour e as habilidades brutais de combate são as únicas coisas que o permitem mergulhar na escuridão e emergir com vida. Tome decisões ambíguas e testemunhe como elas afetam o mundo em vários níveis, mudam a forma da Cidade e, finalmente, decidem seu destino.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Movido pela C-Engine, uma nova geração da tecnologia interna da Techland, Dying Light 2 está previsto para ser lançado no Xbox One, PC e PlayStation 4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo