ANÁLISESNINTENDONOTICIASPCSem categoriaSWITCH

Preview: Save your nuts: Divirta-se nesse jogo de Couch Party!

Save your nuts é um jogo brasileiro desenvolvido e publicado pela Triple Scale Games, aonde esquilos organizam um torneio para desafiar outros animais em uma competição com o objetivo de salvar nozes, como bem diz o título do jogo. Save your nuts consegue trazer diversão e boas risadas para os jogadores, mesmo se tratando de uma competição, o jogo claramente expõe sua pegada mais casual e tranquila.

O jogo conta com alguns modos, a Lan party de até 8 jogadores, online multiplayer que ainda está em versão beta, modo competitivo, customizável e de progressão, nesse você consegue desbloquear mais personagens e armas. Durante a gameplay, o foco foi maior no Online Multiplayer, que tem 3 modos.

  • Capture a noz: O objetivo nesse modo é coletar as nozes uma por uma cada rodada, quem chegar a 5 primeiro ganha.
  • Ladrões: Nesse modo o objetivo também é coletar 5 nozes, porém com a opção de roubá-las do outro time, ao contrário do primeiro modo, nesse ficam mais nozes espalhadas pela fase.
  • Batalha: o Battle royale do jogo, cada jogador tem 3 balões acoplados, o último time a sobreviver, vence.

Cada personagem tem um papel diferente, parecido quando você vai fazer aquela Raid no MMORPG, exemplo: O Tatu é o tanque, O Cachorro é o escavador, O Castor nada melhor e etc…

No começo os controles parecem um pouco confusos, principalmente eu que joguei no teclado e mouse ( o recomendado é que jogue no controle para ter a experiência completa), mas depois que você consegue pegar, o jogo fica muito mais divertido e interessante. Joguei os três modos de jogo no multiplayer, o que mais me agradou foi a Batalha, aonde o simples objetivo é estourar os balões adversários, e isso acontece quando você os ataca, além disso tem alguns power-ups espalhados pela fase, como deixar o personagem mais rápido e/ou mais forte e etc.

Conclusão

Mesmo tendo alguns problemas com sala multiplayer (que está em beta), achei um jogo bem casual para se jogar com os amigos e conversar durante a gameplay. O Jogo entrega aquilo que propõe, gráficos simples porém cores bem chamativas, soundtrack divertida e um gameplay que vai garantir boa risadas com seus amigos.

Nessa onda de voltar a jogar no sofá com os amigos, Save your nuts se torna uma boa opção, com bom preço e o mais legal: brasileiro!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo