COBERTURASE3NOTICIAS

Confira tudo que sabemos sobre Baldur’s Gate 3

Inicialmente achávamos que se tratava de um terceiro jogo da franquia de Divinity Original Sins. Porém foi revelado durante a apresentação do Stadia que finalmente teremos um novo Baldur’s Gate.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Até o momento temos a confirmação de que o jogo poderá ser jogado no modo Singleplayer e Multiplayer. De acordo com o fundador e CEO da Larian Studios Swen Vincke, em uma entrevista para a PCGamesN, o modo cooperativo é algo que é a Larian é pioneira e portanto haverá um modo multiplayer.

Na mesma entrevista também foi confirmado que Baldur’s Gate 3 seguirá as regras do Dungeons & Dragons 5, o modelo mais atual de RPG, e que o jogo acontecerá logo após os acontecimentos de Baldur’s Gate: Descent Into Avernus.

Também foi perguntado sobre a possibilidade de um Master Mode similar ao de Divinity: Original Sin 2, porém Vinckle não quis comentar sobre o assunto.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo