Diablo 4 e Overwatch 2 estão em desenvolvimento

Uma fonte interna na Blizzard revelou ao site Kotaku que a empresa cancelou um projeto de Starcraft em primeira pessoa (FPS) para focar em Diablo 4 e Overwatch 2. De acordo com o site, nenhum empregado foi demitido e foram realocados neste dois jogos que estão previstos para serem anunciados na Blizzcon 2019.

Os dois jogos serão cruciais para a estratégia da Blizzard nos próximos anos. Overwatch 2 terá um foco muito maior em PVE (jogador vs ambiente) e menos PVP (jogador vs jogador). Pode ser que tenhamos uma campanha ambiciosa ou alguma coisa a ver com MMO no estilo Destiny e Warframe? Será?

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Sobre a triste notícias para os fãs de Starcraft, o projeto cancelado seria uma espécie de Battlefield no universo de StarCraft. O time responsável já havia criado diversos protótipos nos quais um fuzileiro da terra poderia cair no tiroteio com aliens Zergs. Havia plano para poder jogar como Zerg também. Alguns disseram que foi surpresa o cancelamento do projeto. Bem, quem sabe não teremos uma reviravolta no futuro?

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar