NINTENDONOTICIASSWITCH

My Friend Pedro recebe data de lançamento e um belo desconto

A Devolver junto com a desenvolvedora Deadtoast que o super aguardado My Friend Pedro, será lançado em 20 de junho via Nintendo Switch e PC. Além disso, quem fizer a pré-compra do jogo no Nintendo Switch terá belíssimos 15% de desconto (aí eu vi vantagem!).

Segundo a Deadtoast, My Friend Pedro é um ballet violento sobre amizade, imaginação e a luta de um homem para destruir qualquer um em seu caminho a mando de uma banana senciente. O uso estratégico da mira dividida, da câmera lenta e a estilosa invasão pela janela criam uma seqüência sensacional de ação em uma batalha explosiva através de um submundo violento.

Você sabia que My Friend Pedro tem sua história iniciada no Brasil? Nós tivemos o prazer de jogá-lo na E3 do ano passado e você pode clicar AQUI para ver nosso Preview do jogo e saber mais sobre o antecipado jogo da Devolver e Deadtoast.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo