NOTICIASPC

Weedcraft Inc recebe novo DLC gratuito

A desenvolvedora Vile Monarch e os parças da Devolver Digital lançaram um DLC que traz um novo cenário para o Weedcraft Inc, o jogo de gerenciamento de cannabis que mergulha em um dos tópicos sociais mais proeminentes na legalização. Os proprietários de Weedcraft Inc já podem instalar o DLC “Onda de Calor” (Heat Wave) através de uma atualização gratuita no Steam e GOG.

CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE DE WEEDCRAFT INC

Onda de Calor apresenta Celia Hernandez, filha de um imigrante que plantou maconha para sustentar sua família depois de ter uma autorização de trabalho negada, lutando para tornar viável as práticas de negócios de seu pai em um mercado em constante mudança. Diante da recente legalização da maconha, Celia busca uma maneira de se manter lucrativa, ao mesmo tempo em que apazigua os gostos variantes dos clientes, superando os concorrentes corporativos e a pressão constante de sua família para seguir as práticas tradicionais de seus negócios.

A nova atualização também introduz algumas melhorias conforme solicitado pela comunidade de produtores de Weedcraft Inc, incluindo música adicional, interfaces retrabalhadas, a opção de pular conversas e refinamentos gerais para agilizar a jogabilidade.

Os cenários de Weedcraft Inc testam o senso de negócios e o faro verde dos jogadores em histórias distintas, desafiando-os a superar concorrentes em mercados variados que refletem de forma realista os obstáculos que os produtores e fumantes norte-americanos enfrentam nas diferentes regiões do país. Saber o que tende a crescer, como equilibrar orçamentos e quando jogar com os rivais é parte da experiência. Seja liderando uma startup aspirante no porão ou uma vasta operação, os empreendedores precisam da inteligência das ruas e de um produto imbatível para liderar esta indústria incrivelmente dinâmica.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo