NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Novo Yooka-Laylee revelado e está bem diferente!

A Team17, de jogos como Overcooked e Worms, em parceria com a Playtonic Games, revelou seu próximo jogo: Yooka-Laylee e o Impossible Lair. O jogo tirou um pouco o giroscópio livre, que bebia da fonte de Spyro e Banjoo-Kazooie, e foi para uma pegada mais pro lado de Super Mario 3D World – eu, realmente, gosto mais desse novo estilo para Yokka-Laylee! 

VEJA AQUI NOSSA ANÁLISE DO PRIMEIRO JOGO

Neste novo híbrido de aventura de plataformas, Yooka e Laylee devem combinar suas habilidades para enfrentar uma série de níveis desafiadores e vibrantes de 2.5D, além de explorar e resolver quebra-cabeças em um belo mundo em 3D. O objetivo é resgatar a Royal Beettalion Guard da Rainha Phoebee em cada nível, enquanto eles passam pelo pior desafio da Capital B até agora, O Covil Impossível (tudo fica mais esquisito em português né?).

Mais informações serão exibidas durante a semana da E3, portanto, fique atento para saber mais sobre a nova aventura de Yooka e Laylee.

A Yooka-Laylee and the Impossible Lair chegarão para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2019.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo