MOBILENOTICIAS

PES 2019 Mobile atinge 200 milhões de downloads e ganha novidades

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje que o PES 2019 Mobile foi baixado mais de 200 milhões de vezes. Para comemorar essa importante marca, lançará uma campanha no jogo a partir de hoje. Entre os dias 6 e 20 de junho, os usuários que se conectarem receberão os seguintes prêmios:

  • 200 mil GP (de 6 a 20 de junho)
  • Prêmio em dobro no primeiro sucesso no VS Elite Clubs (de 7 a 20 de junho)
  • Um agente com bola preta (de 13 a 20 de junho)

O PES 2019 Mobile é um jogo de futebol que utiliza o motor de jogo da série para consoles PES original, sucesso entre jogadores por mais de 20 anos e que agora foi otimizado para dispositivo móvel.

Com a participação de mais de dez mil jogadores reais de futebol no jogo, os jogadores podem curtir a mesma emoção de jogar uma partida real em seus dispositivos móveis quando e onde quiserem. Além disso, podem contratar jogadores e treinadores de futebol de clubes famosos usando olheiros e agentes para montar o time dos sonhos.

Ainda em comemoração do segundo aniversário de lançamento, o PES 2019 Mobile também atualizou seu ícone recentemente para incluir a lenda italiana Francesco Totti.

O PES 2019 Mobile está disponível agora na App Store para iPad, iPhone e iPod touch e no Google Play para dispositivos Android em geral.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo