3DSCOBERTURASE3ESPORTSHARDWAREHIGHLIGHTMOBILENINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4PS5PSP VITASWITCHWONDERCAROUSELXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

EA Play: Compiladão do ÚltimaFicha

A EA Play 2019 rolou hoje de tarde e nós trouxemos todas as informações resumidas e mastigadinhas para vocês em um só lugar. Confira abaixo os principais pontos do evento da EA games.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Star Wars Jedi: Fallen Order

Foi apresentado um gameplay em Kashyyk, o mundo dos Wookies, a espécie do Chewbacca. A parte do jogo mostrada foi 3 horas adentro da campanha, quando Cal, o personagem principal, deixou de ser um simples aprendiz, mas ainda não é um Jedi completo. Temos o personagem Saw Guerrera, interpretado pelo mesmo Forest Whitaker do filme Star Wars Rogue One.

Aparentemente é uma missão linear, com algumas mecânicas parecidas com Uncharted e com habilidades específicas e recorrentes tanto em Star Wars quanto em jogos da Respawn. Podemos ver corrida pela parede, lock on nos inimigos, câmera lenta, pulo duplo e habilidades da Força. O amigo droide também está presente e serve para hackear algumas coisas, escanear o ambiente para achar itens e adições à história do jogo.

Apex Legends

Temporada 2 chegando ao game com muitas novidades. Nova legend chamada Wattson com seu poder primário que dá a possibilidade de criar uma espécie de cerco no formato que você desejar, impedindo a passagem de inimigos despercebidos. Além disso teremos nova arma, mapa, metagame, skins e um modo de jogo ranqueado, tão pedido pelos fãs do game. Um monstro gigante foi mostrado no final da conferência de Apex, mas ainda permanece um mistério.

Battlefield V

O jogo ganhará novos mapas, além de uma reformulação na progressão. O nível máximo do Battlefield V será aumentado de 50 para 500 e a cada nível os jogadores ganharão uma Company Coin, bem como novos ícones de ranking e dogtags.

Entre os capítulos 4 e 5, será lançado o Operation Underground onde os jogadores se enfrentarão em um mapa de infantaria em uma estação de metrô. Finalmente ganharemos o Capítulo 5 do jogo onde teremos a volta o clássico Japão versus Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Mapas como Iwo Jima estarão presentes com um completo e novo arsenal de armas e veículos anfíbios.

Fifa 20

Ficou bem claro qual será a grande diferença desse Fifa para os antigos e onde a EA aparentemente focou mais: o Volta Football. Há muito tempo os jogadores vem pedindo um novo Fifa Street, que nos encantou durante a época do Playstation 2, com seus dribles e finalizações de afundar o goleiro, o VOLTA talvez seja o mais próximo que chegaremos disso.

Os modos de jogo são bem diferenciados, você pode jogar 3×3 sem goleiro, 4×4, 5×5 e o próprio Futsal que tanto conhecemos. Você também pode escolher com ou sem saída de bola. Além disso, são inúmeras quadras, você pode jogar nas famosas “jaulas” de Londres, ou debaixo de uma ponte em Amsterdã, ou talvez até nos famosos campos rooftop de Tóquio. Com um trailer icônico, o Volta foi anunciado pré-EA Play e deixou os jogadores bem hypados.

Madden NFL 20

A EA Play 2019 mostrou nova campanha onde iremos escolher um de dez quarterbacks disponíveis para jogar desde o college football; novos desafios ao longo das semanas que oferecerão bônus e outras recompensas no jogo; o game contará com novas formações e playbooks atualizados ao longo do ano de acordo com os jogos da liga real; agora o gameplay permite o QB fazer um fake de um passe e mudar de ideia na hora, enganando seu oponente.

X-Factor Abilities: Os jogadores superstar terão habilidades únicas que servirão para jogadas específicas que tem a ver com seus atributos na NFL real. Alguns desses X-Facor serão especiais onde você deverá realizar alguns requerimentos durante o jogo, algo como um comando especial em um jogo de luta, já outros serão habilidades passivas.

https://www.youtube.com/watch?v=iMjoohwe1OQ

The Sims 4

The Sims 4 ainda está muito vivo. A EA anunciou mais um pacote de expansão: o Island Living. O jogo vai se passar em uma ilha tropical intrinsecamente ligada à natureza. The Sims também terá uma parceria com It Gets Better celebrando o mês do orgulho LGBT+ com conteúdos específicos, inéditos e limitados.

Teremos tudo o que normalmente se vê em ilhas paradisíacas: dança na fogueira, churrasco, curtir as paraias, ver a lua cheia, ser assombrado por espíritos antigos, virar sereia (sim haha) e praticar muito esporte. O pacote trará novas roupas, baseado em estilo fresco, com acessórios tribais e locais. O jogo irá para o mar, com barcos, natação, animais (com os quais podemos fazer amizade), fazer castelo de areias, usar jet-ski, pegar sol etc.

Nosso resumo diretamente da feira:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo