EA Play: The Sims 4 ainda tá vivo com Island Living

The Sims 4 ainda está muito vivo. A EA anunciou, em sua conferência EA Play, mais um pacte de expansão Island Living. O jogo vai se passar em uma ilha tropical intrinsecamente ligada à natureza. The Sims também terá uma parceria com It Gets Better celebrando o mês do orgulho LGBT+ com conteúdos específicos.

Teremos tudo o que normalmente se vê em ilhas paradisíacas: dança na fogueira, churrasco, curtir as paraias, ver a lua cheia, ser assombrado por espíritos antigos, virar sereia (sim haha) e praticar muito esporte.

O pacote trará novas roupas, baseado em estilo fresco, com acessórios tribais e locais. O jogo irá para o mar, com barcos, natação, animais (com os quais podemos fazer amizade), fazer castelo de areias, praticar esportes, usar jet-ski, pegar sol etc.

Como a ilha é muito ligada à natureza, teremos que ter cuidado com ela, pois ela sofrerá as consequências de nossas ações. Ao longo do tempo podemos transformá-la em um paraíso ainda melhor ou em um caos completo com sujeira e morte. Por tudo isso teremos também novas profissões como conservador da ilha, salva vidas, instrutor de mergulho e fotógrafo.

Island Livig chega ainda em Junho, no dia 21.

Publicado
Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *