COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA Play: Battlefield 5 ainda vai ganhar muita coisa em 2019

Durante a apresentação de Battlefield 5 na E3 2019, tivemos a presença de Lars Gustavsson, diretor de Criação da Dice, responsável pelo jogo, e tivemos as revelações do que podemos esperar para Battlefield 5 ao longo deste ano.

Começando com o novo mapa de Conquest Al Sundan, na África do Sul, que na voz dos próprios criadores, será um mapa dos mais clássicos para Battlefield, e que será lançado em ainda esse mês.

Em seguida temos o novo mapa Marita, onde as forças aliadas terão que segurar o avanço do Eixo em uma batalha na Grécia, chegando ainda em Julho.

A pedido dos players, em Agosto de 2019 o nível máximo do Battlefield V foi aumentado de 50 para 500, pois de acordo com o Lars Gustavsson, “Os melhores jogadores atingiram o nível maximo rápido de mais.” A cada nível, os jogadores ganharão uma Company Coin, bem como novos ícones de ranking e novas dogtags

Em Outubro entre os capítulos 4 e 5, será lançado o Operation Underground onde os jogadores se enfrentarão em um mapa de infantaria em uma estação de metro.

Chapter 5

E finalmente teremos o Capítulo 5 do jogo onde teremos a volta o clássico Japão versus Estados Unidos na segunda guerra mundial e mapas como Iwo Jima, onde serão incluídos um completo e novo arsenal de armas e novos veículos anfíbios.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo